Eu já comentei em uma postagem aqui que atualizações são importantes para o usuário desfrutar dos recursos que um software tem a oferecer. Porém há algumas exceções em que determinadas atualizações podem ser um incômodo para muita gente.

Foi pensando nisso que resolvi postar essa dica para desativar as atualizações automáticas do Windows 7. É simples, quer ver?
Clique no botão Iniciar e vá na opção Painel de Controle
Dentro do Painel de Controle clique em Sistema e Segurança;
Depois, na lista de opções lá em Windows Update, clique em Ativar ou desativar a atualização automática;
Agora, em Atualizações importantes clique no menu drop down e na listinha de opções clique em Nunca verificar se há atualizações (não recomendado). Aproveite e também desmarque as caixas das opções que ficam abaixo. Dê OK e pronto! Você não será mais pego de surpresa pelas atualizações inconvenientes.
ola! to usando pela primeira vez uma impressora, iai é preciso instalar um drive que me deu muita dor de cabeça, pois não tenho o CD que vem junto com a impressora, iai queria a sua ajuda para saber se posso instalar sem o CD dela msm, se posso baixar ou coisa parecida. (o modelo dela é OKI B401dn)
ResponderExcluirAh! Seu blog é fantástico!!!
parabensss
Olha, nesse caso há muitos drivers disponíveis na internet (blogs por exemplo), mas tente procurar um confiável. Além disso você pode tentar ir no site da empresa da sua impressora. Pode ter drivers disponíveis para download lá, além de suporte para instalação ou outras dúvidas.
ExcluirObrigado pela participação e pelo elogio! Perdoe o atraso na resposta, mas ultimamente estou com dificuldades para gerenciar o blog devido as etapas finais na faculdade. Mas tentarei voltar em breve com novas dicas, tá bom? Abraços!
para windows 7
ResponderExcluirfique tranquilo quanto a isso. MUITOO OBRIGADOOO
ResponderExcluirLhe guardo-o para novas dicas
Sucesso na faculdade