Como alterar quem pode ver minhas postagens no Facebook?

Ao fazer postagens em sua linha do tempo você pode definir quem pode vê-las. Por padrão, o Facebook deixa essa configuração no modo Público. Mas clicando no botão de configuração (veja na imagem), há como permitir apenas que amigos vejam, somente você, e entre outras opções, personalizar a privacidade da publicação.

alterar quem pode ver minhas postagens no Facebook

Veja que após clicar na opção Personalizado é mostrada essa caixa onde poderá ser definido quem poderá e não poderá futuramente ver suas postagens. Os que não poderão ver postagens deverão ter os nomes digitados no campo de baixo em "Não compartilhar isto com". Definindo as configurações, clique em Salvar alterações e elas estarão valendo para as próximas postagens que fizer.
alterar quem pode ver minhas postagens no Facebook

Esse é um dos recursos do Facebook que pode ajudar a manter sua privacidade mais segura. Então aproveite e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...