Como faço para bloquear alguém no Facebook?

Infelizmente é necessário que as vezes tomemos medidas extremas na maior rede social do mundo para se livrar de alguém realmente desagradável: bloquear completamente o(a) usuário(a).
Ao bloquear algum contato no Facebook, imediatamente este será excluído dos seus amigos, ele (ou ela) não poderá te marcar, publicar na sua linha do tempo, iniciar um conversa contigo, te convidar para algum grupo ou evento ou sequer lhe adicionar aos amigos. É bem simples. Veja:

Clique no cadeadozinho no canto superior direito da página do Facebook, depois vá em "Como faço para impedir alguém de me incomodar?"

bloquear alguém no Facebook

Digite no campo o nome da pessoa a ser bloqueada e depois clique no botão Bloquear. Obs.: Digite o nome da mesma forma que está no Facebook da pessoa.
bloquear alguém no Facebook

Ao aparecer a caixa com a pessoa a ser bloqueada, clique em Bloquear.
bloquear alguém no Facebook

Na última parte será mostrado o que ocorrerá ao confirmar o bloqueio. Clique em Bloquear "nome da pessoa" e fim de papo. Uma pessoa a menos para te irritar no Facebook.
bloquear alguém no Facebook


E aqui tem mais dicas de segurança pra você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...