O que muda na atualização do Hotmail para Outlook

Saiba o que muda na nova atualização do Hotmail da Microsoft  para o novo Outlook.com

Muitos usuários já devem ter se surpreendido quando em um belo dia ao acessar a conta do Hotmail se deparar com uma interface totalmente nova. Se você já passou por isso então lhe dou as boas vindas ao novo serviço de E-mail da Microsoft que substituirá o Hotmail: o Outlook.com.

Logomarcas do Hotmail e do novo Outlook.com
Mas calma! Não se assuste pensando que é algo de outro mundo, que precisará fazer um novo cadastro ou que seus contatos e mensagens serão perdidos. O que acontece de verdade é uma atualização mais visual e funcional.


Mas o que muda na atualização?

Em relação a atividades como envio de E-mails, acessar a caixa de entrada ficaram mais fáceis e a possibilidade de interação do Hotmail com redes sociais foi maximizada.

Já faz um tempo que a Microsoft vem implantando essa novidade, porém antes você tinha a opção de escolher utilizar a nova interface ou voltar para a antiga. Mas agora a mudança é permanente (Ai, ai... Eu já sinto falta da interface antiga. Vai levar um pouquinho de tempo para me acostumar).

Como a atualização não ocorreu para todos os usuários ao mesmo tempo, há os que ainda tem acesso a interface antiga. E para os que estão tendo dificuldades de se adaptar às novidades, deixo aqui um vídeo que encontrei no site da Microsoft explicando como utilizar os recursos principais na nova interface:

Este vídeo é de total autoria da Microsoft, estou apenas compartilhando aqui. Se desejar visitar a página contendo o vídeo e outras informações acesse o link: Auto upgrade Outlook FAQ



Confira também essas dicas para o Novo Outlook.com e experimente as novidades:


Como adicionar contatos no Novo Outlook;
Como criar uma conta no novo Outlook (antigo Hotmail);
Como recuperar uma conta do Outlook;
Como bloquear emails no novo Outlook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...