Como adicionar contatos do MSN no Skype?

Para adicionar contatos do MSN no Skype você precisará adicionar sua conta Microsoft a sua conta Skype. Veremos nesse post como fazer.

Faz tempo que a Microsoft anunciou a compra do Skype (em Março de 2011 pela "bagatela" de US$ 8,5 bi) e isso resultou em uma significativa mudança no software de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (MSN para os íntimos). Em 30 de Abril deste, ele foi oficialmente encerrado passando a fazer próprio Skype.
adicionar contatos do MSN no Skype

"E os meus contatos?", você pergunta. Eles não vão ser perdidos. O que precisará ser feito é uma fusão de contas onde ambas serão uma dentro do Skype. Para isso você fará o seguinte:

Na janela de login do Skype clique na opção Conta Microsoft;
adicionar contatos do MSN no Skype

Na próxima janela entre com sua conta do MSN e na seguinte clique em Tenho uma conta do Skype;
adicionar contatos do MSN no Skype

Caso seu nome Skype (o que você usa normalmente na tela de login para entrar na sua conta) esteja gravado, sua conta aparecerá automaticamente como mostrado na imagem. Clique nela, digite sua senha e clique em Conectar
Agora caso não mostre é só clicar em Usar uma conta diferente e entrar na sua conta Skype digitando o Nome Skype e a senha; 
adicionar contatos do MSN no Skype

No "Último passo" note que ele mostra as contas que serão combinadas. Confira e se estiver de acordo clique em Continuar; 
adicionar contatos do MSN no Skype

Com isso você terá a partir de então todos os contatos do MSN no Skype e as interações deles também são mostradas no painel inicial. Pode parecer um pouquinho confuso no começo, mas logo logo você se acostuma. E seja bem vindo(a) a nova era Skype+MSN!


Lembrando que o sistema de importação de contatos MSN para o Skype está disponível na versão 6.0 ou superior. Caso ainda não a tenha no computador, veja aqui como baixar e instalar o Skype no seu PC.


Depois de adicionar contatos do MSN no Skype, experimente essas dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...