Como remover olhos vermelhos no Photoshop

Para quem curte tirar fotos já deve ter experimentado pelo menos uma vez ter os olhos "pintados" de vermelho na foto. Chato quando acontece isso não é? Então vamos resolver esse problema com apenas alguns cliques no Photoshop. A versão que estou usando nesse tutorial é a CS4 e em inglês (sendo a atual CS6), mas você vai ver que é tão simples de fazer que isso não vai atrapalhar em nada. Veja:

Como remover olhos vermelhos no Photoshop


Com a foto aberta no Photoshop, clique primeiro na Ferramenta Pincel de Recuperação Para Manchas (Spot Healing Brush Tool), depois escolha a Ferramenta Olhos Vermelhos (Red Eyes Tool).
Como remover olhos vermelhos no Photoshop

Dê um clique na parte vermelha de cada olho na foto e automaticamente ele corrigirá o erro removendo o vermelho dos olhos. Confira o resultado:

Como remover olhos vermelhos no Photoshop

Bacana não é? Não disse que era fácil? Suas fotos com olhos vermelhos nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...