O Blog Point das Dicas está de volta à ativa!


blog point das dicas - dicas de informática









Ok, ok depois de um tempinho (quase três meses!) sem postar nada por aqui, eu e o blog estamos de volta!

Antes de continuar, deixe-me explicar que o porque de eu ter sumido da blogosfera foram três letrinhas: TCC.
Isso mesmo! Estive nesses últimos tempos me dedicando a produção do meu TCC do curso de Administração e aproveitando o último semestre deste curso tão maravilhoso.

Apesar de ainda não ter acabado, agora estou com mais tempo livre para poder me dedicar novamente ao blog. Então que venham as novas dicas de informática!

E para você que está visitando o blog pela primeira vez, conheça os links dos menus principais:

Windows

Office

Internet

Dicas Acadêmicas

Diversas

Dicas em vídeo

Contato

Sobre

E se quiser participar com agente nas redes sociais então confira os links:
Facebook

Google Plus

Twitter

Youtube

Ah, você já leu meu E-book? Nele eu mostro 15 maneiras práticas de ganhar dinheiro com seu computador! É de graça e você pode baixar ele aqui.

E se por acaso estiver pensando em uma nova capa para seu Facebook então veja nesse link 20 capas exclusivas feitas por mim. Dá uma olhadinha!

Por último, vou deixar aqui o link de uma dica novinha para você: veja como fazer um cartão de Natal no Microsoft PowerPoint. E desde já, um Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...