Boas festas! 10 cartões e Wallpapers de Natal e Ano novo para você!

O Natal chegou! E daqui a alguns dias estaremos contando os segundos para a chegada de um novo ano. Então vamos fazer isso em grande estilo com esses cartões e wallpapers comemorativos de Natal e Ano Novo que fiz com muito carinho para você.

Confira um deles:
cartão de Natal 2013

Você pode usar os wallpapers para enfeitar a área de trabalho do seu desktop, notebook ou até mesmo dispositivos móveis. Além de poder compartilhar com seus amigos em suas redes sociais. E de extra, criei alguns com os "De:" e "Para:". Assim você poderá imprimir e dar para alguém especial.

Para baixar os cartões e wallpapers, e só clicar no link desejado e aguardar o download. Você pode baixar quantos quiser.


Downloads cartões de Natal



Downloads cartões de Ano Novo

Download nº 01
Download nº 02
Download nº 03
Download nº 04
Download nº 05
Download nº 06
Download nº 07
Download nº 08
Download nº 09
Download nº 10

Esse é a minha humilde porém muito sincera lembrança para você. Desejo do fundo do coração um Natal maravilhoso e que seu Ano Novo seja inesquecível. Boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...