Como converter vídeo para mp3 com o Format Factory



Eu já fiz algumas postagens aqui no blog sobre um programa muito bom chamado Format Factory. Mas o que muita gente ainda não sabe é que com ele dá para converter vídeo para mp3. Esse recurso do Format Factory é muito útil quando você quer apenas a música de um vídeo por exemplo (principalmente se for uma música difícil de encontrar).

Para converter vídeo para mp3 faça o seguinte: 

Na tela inicial do Format Factory, nas opções de áudio, clique em mp3;

Como converter vídeo para mp3 com o Format Factory

O próximo passo é clicar em Configurações de saída. Depois faça os ajustes nas configurações de acordo com suas preferências. No exemplo abaixo as configurações são para um áudio mp3 de alta qualidade. Terminando de configurar, clique em OK.
Como converter vídeo para mp3 com o Format Factory

Depois de configurar, clique em Adicionar arquivo. Encontre o arquivo de vídeo no seu computador e dê um clique duplo nele. Ou clique nele uma vez e depois em Abrir. Você pode adicionar mais de um vídeo por vez. Por último clique em OK.

Agora é só clicar em Iniciar e aguardar a conversão. Note que abaixo estão as informações do vídeo: nome e local de origem, tamanho % convertida e o local de destino (onde ele ficará após a conversão).


Viu como é simples? Se ainda não tiver o programa, acesse este link para fazer o Download do Format Factory


Veja também: como converter vídeo do Youtube para mp3 online


Se quiser saber mais sobre o Format Factory confira essas dicas:

Como juntar músicas ou vídeos no Format Factory
Como converter músicas, vídeos e imagens no Format Factory

Um comentário:

  1. Gostaria de adicionar um audio ao meu vídeo...porém ele aparece a mensagem de falha...dizendo problemas com tamanho do video.
    Pergunto a você se para add audio a um video no format Factory é necessário ser um video curto???
    Meu video tem 700MB

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...