Como criar um novo Email no Gmail


E aqui está o tutorial para criar uma conta de Email em um serviço quase tão utilizado quanto o Outlook: O Gmail,  desenvolvido pela Google. Cada serviço de Email possui suas vantagens, e uma das grandes do Gmail é que você poderá acessar diretamente os outros serviços da Google (para criar um blog na plataforma Blogger, por exemplo, é preciso ter uma conta no Gmail).
Como criar um Email no Gmail

Abra o link Criar uma nova conta do Google e preencha os dados com as suas informações, seguindo o esquema que é mostrado na imagem abaixo para criar sua conta.

Como criar um Email no Gmail

Se desejar, clique em Adicionar foto do perfil para buscar no seu PC uma foto que será a do seu perfil da conta Google. Senão, simplesmente clique em Próxima etapa para concluir a o processo;
Como criar um Email no Gmail

E aí está sua conta do Gmail prontinha. Como já foi dito, você terá acesso a todos os serviços da Google com ela. Clique em Prosseguir para Gmail para ir diretamente para a Caixa de Entrada;
Como criar um Email no Gmail


Olha só que legal: ao criar a conta, automaticamente você já está fazendo parte da rede social Google+!

E aqui tem mais dicas de Email para você:

Como bloquear Emails no Gmail
Como bloquear emails no novo Outlook
O que muda na atualização do Hotmail para Outlook
Como criar uma conta no novo Outlook (antigo Hotmail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...