Como colocar senha no Word 2007 ou 2010

QUANDO SE TRATA DE ARQUIVOS PESSOAIS, RECURSOS COMO SENHA SÃO INDISPENSÁVEIS GARANTIR A SEGURANÇA DELES. ENTÃO ESSA DICA É ÓTIMA PARA QUEM UTILIZA WORD, EXCEL OU POWER POINT.


Primeiro, vá a janela Salvar Como e antes de salvar o arquivo, clique em Ferramentas e em seguida Opções Gerais;


Como colocar senha no Word 2007 ou 2010



Depois, no campo Senha de proteção, digite sua senha (pode conter números, letras e símbolos) e clique em OK;



Como colocar senha no Word 2007 ou 2010

O próximo é digitar novamente a mesma senha que você criou para confirmá-la. E depois clique novamente em OK;

Como colocar senha no Word 2007 ou 2010

Por último, clique em OK na janela anterior e em seguida salve. Prontinho! Seu arquivo está protegido dos olhos alheios. Agora toda vez que for abri-lo, o programa pedirá a senha. Simples não?

Como colocar senha no Word 2007 ou 2010

E para aumentar ainda mais a proteção do seus documentos, veja como proteger seus documentos contra alterações no Word


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...