Como bloquear convites de jogos no Facebook

Não aguenta mais aquelas solicitações chatas de jogos que seus amigos no Facebook ficam lhe enviando? Então fique de olho nessa dica rápida para bloquear convites de jogos no Facebook de uma vez por todas!

Bloqueando aplicativos e jogos


Primeiro vá na ferramenta no canto superior direito (símbolo de uma engrenagem) e depois em Configurações da conta.
bloquear convites de jogos no Facebook

Na lista de opções à esquerda, clique em Bloqueio.

bloquear convites de jogos no Facebook

Agora na parte final em Bloquear aplicativos, digite no campo o nome do jogo que deseja não receber mais convites, aí quando aparecer uma lista de jogos, clique no que será bloqueado e prontinho! Com isso seus amigos não terão como lhe enviar um convite para o jogo bloqueado! 

Faça isso com todos os jogos que são enviados para você com o convite para jogar e com isso estará livre dos convites chatos.
Bloquear convites de jogos no Facebook

Aproveite a oportunidade e compartilhe essa postagem com seus amigos, pois com certeza tem um monte de gente querendo se livrar desse inconveniente também.

Sugiro que leia também:

Como Bloquear contatos no Facebook;
Como Bloquear Emails no Outlook (antigo Hotmail);
Como bloquear Emails no Gmail;

2 comentários:

Obrigado por comentar e compartilhar sua opinião comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. =)

O autor do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Administrador e MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet.
Voltar ao Topo da Página Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...